O conceito de marketing numa perspectiva do humano para o humano foca em criar conexões autênticas e significativas entre as marcas e as pessoas.
Em vez de tratar os consumidores como meros números ou alvos, essa abordagem enfatiza a empatia, a compreensão das necessidades e desejos individuais, e a construção de relacionamentos duradouros.
A ideia central é humanizar as interações, tornando-as mais pessoais e relevantes, o que resulta em uma experiência de marketing mais envolvente e eficaz.
E para discutir sobre esses temas, bem como discutir sobre o livro Marketing H2H – a jornada para o marketing human to human, convidamos a este Papo no Auge! (episódio 183) o Professor Doutor Marcos Bedendo, idealizador e consultor da Brandwagon, consultoria especializada em branding estratégico e pesquisa de mercado.
Em parceria intelectual com o Professor Philip Kotler, o Professor Marcos traz ao Brasil uma nova visão de marketing a partir do livro supracitado – do humano para o humano.
Quer entender? Ouça o episódio 183 do podcast Papo no Auge!
Gosta do nosso trabalho? Associe-se ao nosso podcast.
Ao se tornar um patrocinador de nosso programa, você nos habilita a conversar com mais professores e pesquisadores mundo afora, levando conhecimento a mais gente.
Nos apoie via plataforma Catarse de financiamento coletivo e pelo PicPay.
Link para o Catarse: https://www.catarse.me/vamosproauge
Link para o PicPay: https://picpay.me/paponoauge