O conceito de marketing numa perspectiva do humano para o humano foca em criar conexões autênticas e significativas entre as marcas e as pessoas.

Em vez de tratar os consumidores como meros números ou alvos, essa abordagem enfatiza a empatia, a compreensão das necessidades e desejos individuais, e a construção de relacionamentos duradouros.

A ideia central é humanizar as interações, tornando-as mais pessoais e relevantes, o que resulta em uma experiência de marketing mais envolvente e eficaz.

E para discutir sobre esses temas, bem como discutir sobre o livro Marketing H2H – a jornada para o marketing human to human, convidamos a este Papo no Auge! (episódio 183) o ⁠Professor Doutor Marcos Bedendo⁠, idealizador e consultor da ⁠Brandwagon⁠, consultoria especializada em branding estratégico e pesquisa de mercado.

Em parceria intelectual com o Professor Philip Kotler, o Professor Marcos traz ao Brasil uma nova visão de marketing a partir do livro supracitado – do humano para o humano.

Quer entender? Ouça o episódio 183 do podcast Papo no Auge!

Gosta do nosso trabalho? Associe-se ao nosso podcast.

Ao se tornar um patrocinador de nosso programa, você nos habilita a conversar com mais professores e pesquisadores mundo afora, levando conhecimento a mais gente.

Nos apoie via plataforma ⁠Catarse de financiamento coletivo⁠ e pelo ⁠PicPay⁠.

Link para o Catarse: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠www.catarse.me/vamosproauge⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Link para o PicPay: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://picpay.me/paponoauge⁠⁠

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *